quinta-feira, 25 de março de 2010

UFRJ

Essa semana os calouros vão fazer a pré-matrícula nos dias 25,26 e 27 e os estudantes estão planejando algumas atividades como foto do gênio da familia, brindes, evangelismo, etc.

Ore pra que a gente consiga se conectar bem com os calouros, que surjam oportunidades de evangelismo e que dê visibilidade para o movimento.

Um comentário:

  1. YEmanjá minha Rainha,faça com que (fdc)me ligue ainda hoje querendo me ver que (fdc) não pare de pensar em mim (la),que ele sinta-se possuído de uma louca paixão por mim. Que (fdc)sinta uma vontade louca por mim (la),que só aliviará depois que (fdc) me ligar e ouvir a minha voz. Que me diga que está apaixonado por mim (la) e que quer ficar comigo e assim que essa oração for publicada ele comece a me desejar, venha me ver, e queira ficar ao meu lado sempre. Que (fdc) sinta muita vontade de me beijar e me amar, ficar comigo hoje e sempre,que ele tenha ciumes de mim, que ele me deseje a cada minuto de sua vida, que (fdc) me queira sempre ao seu lado, que ele sinta a minha falta.Obrigada minha Rainha Iemanjá sei que serei atendida, pois tu tens poder para isso e durante sete dias seguidos irei publicar essa oração na certeza de ter o meu pedido atendido

    ResponderExcluir